domingo, 31 de agosto de 2014

Hoje é dia... do Blogue!

Um dia alguém me disse:"criei-te um blogue, com o nome da tua loja"... e por aqui nascemos,com flores, numa janela aberta ao mundo, através de mão amiga,que, ainda na actualidade se mantém como Administradora.

Como funcionamos?
Tão simples assim:ou através de recolha de fotos por mim publicadas na página do Facebook da qual sou única administradora, ou, em alternativa, por outras que via e-mail lhe faço chegar. Por aqui são dados títulos e pequenas descrições às fotos, colocadas em rascunhos à minha disposição, para posterior publicação, sendo geralmente por mim aceites, salvo raras excepções em que procedo a alterações.
Não obstante, a foto de hoje, à semelhança de algumas outras pontualmente publicadas em datas específicas, é a resposta à minha solicitação, inerente ao dia em questão: o dia do Blogue.
Celebrar o dia do blogue, conforme estabelecido, passa não só por mensagens escritas, como também por apresentação de outros blogues, que, pessoalmente, consideramos interessantes.
Assim sendo,caros bloguistas, convido-vos a uma visita aos seguintes:
lijeonline.blogspot.pt
opinioesdistoedaquilo.blogspot.pt
racaambigua.blogspot.pt

Finalmente e para todos que simpaticamente nos acompanham neste cantinho,um beijinho especial... com flores, claro!
Ahhh... já agora deixem um comentário,ok?
O que acham do nosso blogue?

Sem comentários: